quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Look de Natal: Ajudam?

Hey, meus queridos e queridas...

Quem ajuda a escolher o look de Natal da M.?!
É para a noite de 24...e estamos mesmo indecisas... ;)



Look 1: vestido Benny, em vermelho, by DOT.


Look 2: vestido em veludo verde, by DOT.


Look 3: vestido SUPER NATAL, by Azul Inglês.


Look 4: vestido e touca, by Azul Inglês. Porque o Natal também pode ser em azul...ou não?!




Oh, please...ajudem!
1, 2, 3 ou 4?! 
;)

Beijinhos nossos



Para seguir esta mamã no Facebook é AQUI. ;)

8 comentários:

  1. look 2!
    ps- e onde está o look da Zippy?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridaaa! o look zippy ainda está grandote...mas quando couber direitinho, vai entrar no blog!
      Beijinhooos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ai, tia Cocas! Fui hoje buscar este vestido, e tenho que confessar que ele é lindooooo...muito mais do que a foto mostra! Acho mesmo que vai ser ele o escolhido! :)))
      beijinhos mt grandes, e um Natal cheio de alegria!

      Excluir
  3. eu gosto do 1, tem tudo a ver com o natal, vemelho, xadres...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, mari_zinha! :)))
      Este vestido da DOT é um arraso! Se não for na noite de natal, com certeza vai ser o do almoço de 25! ;)
      beijinhos, e obrigada pela opinião!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E então, Raul Freire? Desistiu de opinar? lol! Mas eu já tinha visto...hehehe...e só digo que acertou em cheio! ;)
      Beijos, muitos.

      Excluir