sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Carnaval: Home Made


Huuummmm...esta tal de internet é mesmo genial!
Pelas minhas "voltinhas", já encontrei disfarces muito originais para o carnaval da criançada!
Tudo, a um baixo custo...
mas muito, muito, muito bonito.

Fico a pensar...que deve dar um prazer imenso "construir" uma fantasia para a miudagem.
Eu não tenho grande paciência para trabalhos manuais...
o jeito, até o tenho.
Já é meio caminho andado, não?!

Vejam lá se gostam, se experimentam, se arranjam tempo...
Haja inspiração! ;)






Cartão, fitas vermelhas, tinta, sacos de pão (com peso, para o disfarce não ficar a subir), e balões de hélio!
Um efeito visual fantástico!
E muuuito fácil de fazer!


Tão bonita... :)
Aqui, vale o que temos em casa...
capa de chuva, galochas, guarda chuva e peluches...
Invistam na cor, para o resultado ser bastante lúdico.

Aqui, esferovite, tinta e lona preta.
Genial!!!

Adoooro!
Tão simples e tão criativo...  :)

T-shirt às riscas, luvas e chapéu...
e claro está, uma fantástica pintura facial!
Ninguém vai ficar indiferente a este Mimo!

Aqui, basta que a dupla acerte na cor, tenha um belo bigode,
uns macacos jeans, e os chapéus de tricot.

Roupinha branca, um boné, tecido para cobrir, esferovite para os olhos... e voilá! 
Um belo galinho!

Um vestido sem padrão, estrutura para o chapéu, e tecido para cobrir.
Mais simples, impossível!

Acho que aqui, basta feltro e um casaco de fato de treino...
ah! E um elástico para a máscara.
Não fica engraçado?

Para seguir esta mamã no Facebook é AQUI. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário