quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Desafio do gostar 2


Ontem, fui desafiada também pela Mafuca, querida e linda, naquela historinha que anda a correr os blogs todos...o desafio do gostar! Já o tinha feito, ontem mesmo, mas fiquei super contente por se terem lembrado mais uma vez de me lançar no jogo. Primeiro, porque a Mafuca é alguém que admiro e visito todos os dias, dentro deste universo eletrónico. Segundo, porque há tanta coisa que eu queria ter colocado na primeira rodada, e que não teve espaço... :)

Por isso, cá vai a segunda ronda!!! E assim, também ficam a conhecer melhor o mundo Little M! :D

Beijinhos cá de casa!

10 - Coisas que eu gosto:


  1. A gargalhada da minha M. Não há nada mais gostoso!!!
  2. Quando ela vem tentar morder o meu nariz...e é uma festa de gritinhos!
  3. Compras para ela! Adoooro!
  4. O meu Blog!!! :D
  5. Música, música e música!
  6. A leveza dos amigos que escolhi para a vida...
  7. O pôr do sol na Ribeira do Porto. É das vistas mais bonitas do mundo.
  8. Férias na praia
  9. A Disney dos Estados Unidos. Ainda piso lá outra vez...
  10. Ter boas lembranças


10 - Coisas que eu não gosto:


  1. Sair para jantar fora e não gostar da comida
  2. Tripas (Nunca comi, mas não gosto da ideia)
  3. Quando a minha M está doentinha
  4. Discutir com o marido, com os meus pais, irmãos...isto acaba comigo.
  5. Sair para as poucas noites que faço, com má companhia, desanimada e ensonada.
  6. Cachaça. Odeio!
  7. Perder um concerto que gosto
  8. Sentir raiva, ou pena
  9. Acordar cedo
  10. Dietas


Para seguir esta mamã no Facebook é AQUI. ;)


2 comentários:

  1. Gostei muito de conhecer o teu mundo melhor!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, que querida! :D E coincidência, estava mesmo a conhecer o teu...lol.
      beijinhos!

      Excluir