segunda-feira, 18 de março de 2013

2 Semanas de Dieta


Olá, gente gira!
Eu ja andava desaparecida há dias, hein?!
Finalmente a minha M começou a acalmar, e os tais caninos já rasgaram...
O que comprova que toda a loucura dos últimos dias, tinha mesmo uma razão.
Dentes novos são uma chatice!

Mas este post é para fazer uma actualização da minha dieta,
que agora vou passar a chamar, definitivamente, de reeducação alimentar.
Não posso considerar que estou a fazer um regime, porque como tanto e tanto!Lol.
A diferença é que como bem!

Já quase dei adeus à Coca-cola (meu maior vício!),
e os doces passam cada vez mais longe das minhas prioridades.
Devoro as saladas feito uma louca! Pratadas e pratadas! E abuso das proteínas das carnes.
Juro que saio da mesa absolutamente satisfeita, e cada vez menos,
caio na tentação das porcarias.

Na última Sexta-feira, fomos ao shopping, e este é mesmo um lugar difícil para manter o controlo.
Estive quase-quase a atacar um menu à brasileira, com muito feijão preto e churrasco.Lol.
Mas segurei a minha onda, e fui ao H3. Recomendo!
Comi o menu H3 Mediterrâneo, com salada a acompanhar. Uau! Divino!

Esta foi a semana em que comi mais e melhor.
De facto, notou-se na balança, mas de uma forma mais discreta.
Nestes dias, mandei mais 1,5kg para o espaço!
No total, em 15 dias, já foram 4kg! :)

Estou toda contente, mas cada vez mais exigente.
Quero mesmo conseguir manter este estilo de vida, porque na verdade, me sinto muito mais feliz.
Claro que quando perder o que falta, e finalmente estiver satisfeita com os resultados,
não vou abrir mão de uma sobremesa de vez em quando.
Ninguém é de ferro, certo?

Por enquanto, estou mantendo o foco.
Continuo a querer perder peso, e agora, mais consciente do que consigo,
resolvi que quero despachar mais uns 5 ou 6kg!
Eu sei, eu sei...na semana passada eu disse que faltavam só 5...
o que significaria que agora só me faltariam 3,5kg.
Mas alterei o objectivo.
Eu sei que posso, e vou fazer por me sentir bem e saudável.


Beijinhos, meninas!

3 comentários:

  1. Preciso tanto de começar uma reeducação dessas! Tenho 5kgs ainda para perder da gravidez! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, minha linda...eu demorei tantooooo para tomar esta decisão! Acho que com um bebé pequenino, é sempre difícil pensrmos em nós. Mas foi no momento certo, caso contrário, estaria sempre a falhar nas minhas tentativas. :p
      Eu estava mesmo a precisar, porque sempre fui magra...depois do casamento, ganhei uns quilinhos, e logo em seguida engravidei. Foram mais 22kg. Ou seja...agora, já perdi praticamente tudo da gravidez...fica a faltar o do casamento...lol
      Beijinhos, querida!

      Excluir
  2. Olá minha querida!! palavras para quê??
    está num bom caminho e é por cometer-mos esses "pecados" de vez em quando que conseguimos continuar com o nosso objetivo,parabens!! ñ há nada como uma Mulher forte e decidida!!
    beijinho de nós para vós :)
    Diana

    ResponderExcluir