segunda-feira, 11 de março de 2013

Domingo nos Avós

Ui...o meu Domingo foi quase todo a ressacar da canseira da Vendinha das Mães. 
Bem, da maneira que me foi possível...
porque quando se é mãe, nunca mais se passa um dia encostada ao sofá. 
Nem uma hora, quanto mais o dia! lol!

Estava mesmo muito cansadita, com dores em todos os pedacinhos dos pés. 
Imagino que quem esteve lá todo o dia, sabe do que eu estou a falar... :p
Mas olhem só...apesar disto, queria que aquilo tivesse continuado no dia a seguir...
porque foram tantas as surpresas e afagos. 

Bem, mas a Vendinha foi só por um dia...
Então lá fomos nós, levar à M para visitar os avós A e P. 
A tadinha acordou a chamar por toda a família, e bem estava a merecer um passeio. 

Foi um serão gostoso, como sempre.
A avó A fica tola com a minha princesa...que já fala tudo!
É uma risota...e a M fica numa exibição só!
Ontem, era só beijinhos e abraços. Muitos, dezenas deles!
Tão querida...

E a nova moda (nunca a fazer ca´em casa,lol) é comer arroz directamente do tacho,
e sentada em cima da mesa.
Pura educação! :p

A minha menina adora aquela casa...claro! Lá, faz tudo o que bem lhe apetece.
E eu deixo, porque a casa dos avós é mesmo para ser deliciosa. 
Deve ser mágica e boa de estar.
Sem todas as regras do dia à dia, e da mamã aqui.

Com vocês também é assim?

Beijinhos grandes!









 A M Veste:

Vestido: Girândola
Laço XL: Love M
Collants e Bolero: Zara Kids
Sapatos: Armazém de Calçado

(O colar é da mãe... :p)


Para seguir esta mamã no Facebook, é AQUI.








3 comentários:

  1. Também estava morta, e sim domingo é dia de avós, mas aqui em casa, todos os dias é dia de avós, pois está todos os dias com eles! Mas o domingo é dia de madrinha, bisavós, tios-avós e muito mimo, e que bom que é!

    ResponderExcluir
  2. Descobri que agora vou poder te acompanha mesmo estando no trabalho, amiga! bom estar pertinho por aqui. Beijaoo livia

    ResponderExcluir