quinta-feira, 23 de maio de 2013

Passatempo Dia da Criança!



Imaginem um lugar muito giro. Uma Quinta que não é apenas um Quinta. É pedagógica e cheia de actividades para os miúdos.

Imaginem uma manhã bem passada, em família. Imaginem uma festa. Imaginem workshops de cozinha para pais e filhos, teatro, sessões fotográficas, babyoga, massagem infantil, pinturas faciais, slide, jogos tradicionais, modelagem de balões e insufláveis. Imaginem um sítio cheio de boas energias, de gente bem disposta e de alegria. Imaginem partilhar destas actividades com algumas das bloggers mais queridas de sempre. Imaginaram? Este pode ser o vosso Dia da Criança!

O Barrigas e Companhia me fez este convite especial, e lançou o desafio de escolhermos uma família para estar connosco nesta manhã. Espetáculo! Esta é a razão deste post...desafiar-vos! Querem ganhar um convite para toda a família? Então toca a participar deste passatempo tão giro! Para ganhar, basta participar com uma frase muito, muito, muito gira...e seguir o passo a passo:

- Ser fã da Página Little M (AQUI)
- Ser fã da página Barrigas de Amor (AQUI)
- Enviar uma frase com "Little M" e "Dia da Criança" para o email littlem.contato@gmail.com
- Partilhar este post publicamente, e na partilha devem marcar 2 pessoas amigas

As participações devem ser feitas até às 22h do dia 28 de Maio, e podem concorrer quantas vezes quiserem!

A família vencedora vai dividir este Dia da Criança com algumas caras já muito conhecidas e queridas da blogosfera, e não só...vai poder participar de um dos Momentos de Partilha do Barrigas e Companhia, a favor da Make-a-Wish. Um evento de cariz solidário, onde crianças ajudam crianças.

Nós esperamos por vocês! :)








Nenhum comentário:

Postar um comentário