quarta-feira, 5 de junho de 2013

Notícia muito triste...

Estou a deitar lágrimas. Estou a sentir o corpo a arrepiar. Estou mesmo muito, muito, muito triste.

Há notícias que nos colocam abaixo, e acabo, neste mesmo minuto, de receber uma assim. O pequeno Rodrigo, aquele príncipe quase ainda bebé, de olhos vivos e grandes, partiu. Deixou-nos. Descansou da imensa batalha que estava a travar contra a leucemia.

Praticamente toda a blogosfera partilhou desta luta. Tantos de nós estiveram ao lado, tentando de alguma forma, mexer os nossos pauzinhos para ajudar neste processo. Gente que se juntou, que cozinhou, que fez doações, que comprou, que enviou palavras. Tanta, tanta e tanta gente. Gente agora, de luto. Destaco a incrível Marisa Barroca, mulher forte e linda, que organizou o evento Todos Por Um - Porto, no qual estive presente, e pude sentir toda a energia positiva que se estava a voltar para o Rodrigo.

Infelizmente, há coisas que nos escapam. Somos falíveis, e nem estando todos juntos, conseguimos ser mais bravos do que aquilo que está escrito.

Há momentos que não pedem mais palavras, que não pedem muito mais do que a dor, simplesmente.O conforto e o abraço de quem está por perto, é sem dúvida o que é bem vindo. Não conheço a família, mas é impossível não deixar cá ficar os meus mais sinceros sentimentos, e o meu lamentar profundo. 

O meu pensamento está com vocês, e o meu coração também.

:(

Um comentário: