quinta-feira, 25 de julho de 2013

Temos encontro este Sábado?


No próximo Sábado, dia 27 de julho, 
vai haver muita conversa solta, à volta dos livros, da vida e dos amigos...
e mais uma vez, temos encontro marcado.
Porque eu adoooro ver as vossas carinhas!

O Encontro Internacional de Narração Oral é o programa perfeito para quem gosta de leitura, histórias, lendas, tertúlias...letras e falas.
O encontro acontece nos dias 26, 27 e 28 (sendo que eu vou lá estar apenas no Sábado, e mais à frente explico a razão), 
e tem como título: "Um Porto de Contos". 
O nome é lindo, lindo, lindo. Adoro, mesmo-mesmo. 
Mas se o nome encanta, a iniciativa é ainda mais bela e corajosa.

O objectivo é sublime: um encontro com as palavras contadas, com as histórias e com a fantasia...
numa das cidades mais acolhedoras e lindas do mundo: o Porto. 

Nós vamos lá estar, de certeza. 
Até porque, além de uma linda oportunidade de criar um sabadão cultural e cheio de boas energias, 
a vovó Juju é uma das convidadas especialíssimas.
Vai meter muita risada boa-boa e vai maravilhar, com certezinha absoluta.
Eu bem sei a mãe que tenho. ;)

Cada pessoa que lá estiver, vai enriquecer o Encontro. 
Venham para "Um Porto de Contos"!!!
Para mim, se tu fores,  poderá ser um Porto de (re)encontros.
;)

Mais informações, AQUI e AQUI.

(O nosso encontro é às 15h do dia 27, no Ateneu Comercial do Porto)



Nenhum comentário:

Postar um comentário