terça-feira, 24 de setembro de 2013

Bem vindo, Sr. Outono...

Ele chegou. De mansinho, a ser um querido.
O Outono iniciou o seu novo percurso, ainda anunciando um sol quente de verão.
Mas apesar das altas temperaturas, já sabemos que ele veio para ficar...
E que está na hora de mudar o guarda-roupa, o que pode ser delicioso.

Quem não gosta de fazer as compras da nova estação? 
Nós por aqui, já demos a largada e já compramos algumas coisinhas.
Uns bons sapatos, giros, confortáveis e versáteis já calçam os pezinhos da princesa Matilde.
Umas quantas peças já estão na nossa mira, por serem absolutamente deliciosas.
Mas por enquanto, ainda reinam os bracinhos de fora, e pernaças ao léu...

Quem nos acompanha mais de perto, vai vendo que adoramos acessórios.
Não dispenso um big laçarote para compor os looks mais clássicos dos dias frios,
e para finalizar qualquer look, trouxe do verão uma peça que para mim, é indiscutivelmente essencial.
Os colares saem agora da estação quente, e ganham novas cores, mais suaves, mais terra.
Adoro ver miúdos e miúdas com um colar giro. Adoro! 
Acho que ficam arranjadinhos, cuidados.

Neste início de estação, repeti a marca que fez as nossas delícias no calor.
Desta vez, com uma novidade. A fazer pendant com a mamã.
Quando escolhi o conjunto, já sabia que a ideia era gira...
Mas foi quando o recebi e coloquei o meu ao pescoço, que me dei conta do seu significado.

A Matilde tinha acabado de entrar na escola, e estávamos a viver a segunda semana de "separação". 
Quando pus o meu colar, um sentimento de proximidade apoderou-se de mim, e de certa forma,
senti-me confortável e aconchegada, como se ela, a Matilde, estivesse mais junto a mim.
É curioso este poder que determinadas peças têm. O de ligar, unir, dar cola.
Ainda que de forma simbólica, mas o que seria de nós se não tivéssemos a capacidade de dar significado às coisas, também às materiais?!

Eu fiquei emocionada, e a primeira coisa que fiz foi escrever para a dona da marca,
falando do que senti...agradecendo por aquilo tudo.
Há pessoas que conseguem nos emocionar com aquilo que fazem.
Há pessoas que chegam mais perto do nosso coração.
A Jujux Pedras Naturais é assim...
E eu estou apaixonada pelo lançamento desta nova linha de colares baby,
sempre com a possibilidade de fazer pendant com as mães.
Basta escolher as pedras que mais gostam, e transformar isto num laço entre mães e filhas.
Não é o máximo? 
O nosso já não sai do pescoço...principalmente o meu, de mãe saudosa da cria.

Nós escolhemos um conjunto em jade, ágata verde, ágata lavanda e ametista, com fecho em quartzo rosa.
Uma peça feita para durar uma vida...e quem sabe um dia, servir de elo entre as nossas filhas e as nossas netas.
Um must!!!

E porque vocês também são mães babadas e cheias de pinta...
A Jujux vai oferecer um kit pendant mãe & filha à escolha! 
:)

Pois é...eis o nosso primeiro giveaway!!!

Espreitem as regras depois das fotos!


























O que fazer para ganhar o kit mãe & filha da Jujux??

- fazer o like na página do Little M no Facebook
-fazer o like da página da Jujux Pedras Naturais no Facebook
-partilhar 3 vezes este link do giveaway em modo PÚBLICO*
-comentar no link "EU QUERO!"

Têm até ao dia 03 de Outubro para participar!!!
Boa sorteeeee! ;)

*a partilha do link no Facebook deve ser feita 3 vezes, em modo de partilha pública, ou não será considerada válida a participação.

(Será contabilizada uma participação por pessoa, e o sorteio será realizado através do Random)


Nova colecção de colares baby da Jujux:







A Matilde veste:

-Colar baby: Jujux
-Macaco: MIM
-Merceditas em veludo: Chocolate às Cores
-Laço XL: Rosa e Azul




Beijinhos cá de casa!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário