segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Etiquetas para a escola



Mamãs, papás, avós, ou quem quer que nos leia e queira indicar...

Já pensaram em como vão marcar as roupas, batas e objectos pessoais dos vossos minúsculos? Sim, porque eu, como marinheira de primeira viagem nessas andanças escolares, descobri no regulamento escolar que tudo deve ser devidamente identificado com o nome da criança. No caso da Matilde, levamos uma mochila que fica lá durante toda a semana, com 5 mudas de roupa e tudo o que for de uso pessoal. Então, como a roupa vai ficar lá, e não é difícil que se faça confusão, decidi ir à procura de uma solução gira, organizada e durável. 

Ora bem, como não poderia deixar de ser, vou partilhar com vocês a minha escolha. Etiquetas fofas.

(Podem encomendar AQUI ou AQUI)



- Etiquetas à prova d'água, ideais para os objectos pessoais (escova e pasta dos dentes, escova de cabelo, toalhitas, e até medicamentos). São resistentes às lavagens e às mãos transpiradas. Há em tamanho mini, para marcar lápis, tesouras, colher, ou o que quiserem! -



 - Etiquetas termoaderentes, ideais para a roupa. Fácil de aplicar e fica uma fofura! -

Há ainda as etiquetas para marcar sapatos e meias, em forma de pezinhos. :)

O processo de compra é super rápido e seguro. As etiquetas chegam em 48h. Podem escolher o tamanho, o tipo de letra, a cor e o desenho. A minha menina é fanática por princesas, por isso escolhi a coroa e ela amou!  :)

Um beijinho grande! 



3 comentários:

  1. Muito obrigada pela referência :) Ficamos mesmo muito contentes :) Se pudesse, pedía-lhe só o favor de colocar o link a apontar para o site actualizado que é www.tiketa.pt em vez de apontar para o antigo d'A fornecedora online.
    Muito, mas mesmo muito obrigada mais uma vez :)

    Patrícia

    ResponderExcluir