terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Cheirinho a Natal: os looks escolhidos

Chegou Dezembro...é, oficialmente, altura de sonhar com o Natal. A família à volta da mesa, os miúdos entre rodopios e saltos, ansiosos pelas prendas, pelo convívio...encantados com a magia do bom velhinho, e sempre bem acompanhados pela decoração festiva mais gira do ano! Natal é riso, é um conversar mais alto, mais solto, mais contente. É o Maior pretexto para estar com os nossos, na melhor disposição. Em grande! 

Este ano o nosso Natal vai ser diferente. Novas cores e sons, nova gente. Sabores de reencontro, num velho programa que está guardado na memória. Pronto para ser revivido, experimentado outra vez. Como a altura pede, já andamos à volta dos Kits. Como é de esperar, a Matilde vai usar vestidos que saíram dos meus sonhos. Que têm a nossa cara, a cara de festa que se quer, e mais importante, que passam longe do óbvio. No ano passado, escolhemos um kit Azul inglês, em xadrez bordeaux e lindo. Desta vez, fugimos ao xadrez, porque pessoalmente, já começo a querer fazer a diferença. Este ano, o que me roubou as atenções foram os looks em tecidos lisos, com cores ricas. Estou numa onda de querer um mood sofisticado, elegante e inesperado. O meu floral é de sonho, e está na minha lista por ser um autêntico vestido de boneca. Por isso, temos Kits para a noite de 24 e para o dia 25 escolhidos, e mostro também a minha escolha para a passagem de ano. :)


        O nosso kit para a noite de Natal:
        
        Mini Maison


O nosso kit para o dia 25:


    Outras sugestões:

    Tu Chique

CA Chocolate Azul

    Pedro&Matilde

    Mini Maison

    Mini Maison




    O nosso kit para a passagem de ano:




Como viram, para o Natal não faltam soluções lindas de viver para quem, como eu, cansou do xadrez tradicional da altura. Folhos e rendas marcam para fazer a diferença, e se o floral for inesperado, de preferência em ponto maior, vale a aposta.
Espero que tenham ADORADO.

Beijinhos cá de casa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário