terça-feira, 8 de abril de 2014

Look da M: Bonjour, Primavera!


Parece que é desta. É desta que ela veio para ficar. Confiam? Nós aqui colocamos a maior fé. E que São Pedro nos acompanhe no sonho. :)

A Matilde está de férias do colégio, então temos andado a relembrar como é bom estarmos juntas, coladinhas, os dias inteirinhos. O colégio não fecha, mas as "aulas" interrompem. E se era para ela lá estar em outras actividades, e longe do educador, então que fosse um tempo de qualidade para nós duas. Na próxima semana o papá se junta à festa!

Então, têm sido dias assim...só love, só love...passeios, trabalho pelo meio, cantigas e rimas. Nem imaginam como fica contente quando a levo comigo para trabalhar...adora. Sente que é (e é mesmo) um bocadinho de mim. Eu tenho cá uma autêntica macaquinha de imitação.  É toda sorrisos a "ajudar", e honestamente, porta-se tão bem!

Hoje fiz uma pequena pausa dos emails e mensagens, e a tarde serviu para irmos lá fora, cumprimentar vizinhos, e dar (de vez) as boas vindas ao sol! A Matilde adorou! Foi a primeira vez, desde as férias do Brasil, que andou livre...com pele à mostra. Gosto tanto de ver a minha bolotinha assim... :)

E é isto, família....Por aqui, muuuita correria, mas também muito amor...que é para não perder o que já nos é hábito. :)

Beijinhos nossos!

Este vestido Mini Maison é um sonho. Confesso, que apesar de ter lá o meu dedinho, ou uma mão inteira (a outra é da sócia), era um vestido que no papel me parecia diferente. 
Quando a minha sócia disse "este vai ficar show", acreditei e escolhi para a Matilde. 
Superou todas as minhas espectativas! 
Ele é muito mais do que os nossos desenhos me conseguiam mostrar...
há coisas que idealizamos e que, na prática, ficam muito mais deliciosas. 
Quando olhamos para ele, o nome foi na medida certa! "Bonjour, Rose!". 
É coquette, mas é leve, fresco, vaporoso...
arranjadinho, mas muito cool! 
Eu adorei, já mora cá em casa, e espero que vocês fiquem com água na boca, como eu. ;)
As pulseiras lindas de viver são A Maria!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário