quinta-feira, 10 de abril de 2014

Look...Oops! Passatempo Mom&Baby!


Por estes dias, fui à florista buscar um ramo para a celebração da Páscoa no colégio da Matilde. Quis que levasse uma flor, e a senhora perguntou a idade da pequena. Ao responder, ela disse logo: "então vai ser branca. Para mostrar pureza!". De sorriso no rosto, agradeci com ternura...e pensei: "Em cheio! É o mote perfeito para o novo Passatempo Little M!". Um passatempo que traduz e simboliza a nossa relação com os filhos. Um elo tão marcante...o mais forte que pode existir! 

O mood branco foi escolhido porque diz tudo quando se trata da inocência dos pequenotes, e não por acaso, fala muito sobre a relação mães&filhos. A pureza deste amor é luminosa, resplandecente. Se espalha, multiplica e renasce a todo instante. Aqui e aí em casa. É mesmo assim, e não há como dar a volta. É natureza...e a natureza, minha gente, é uma autêntica fortaleza!














Então, a propósito de momentos nossos com eles, vamos a um Passatempo Mom&Baby? :) É para mães e filhOs! Sim, meninas ou meninos, porque eles também podem brilhar, cheios de pinta! :)



Em parceria com a Silly Idea, vamos oferecer fios Mom&Baby iguais aos nossos! A surpresa é que em conjunto, criamos também um fio para os baby boys cheios de pinta, porque eles merecem ser muuuuito cuidados! :) Mas não é só...porque as mães não ficam esquecidas, a Framboesa4Clothing quis se juntar à festa, e vai oferecer um poncho Liiindo de viver à mamã vencedora!!! Que tal? Três prendas! Não é o máximo? :) 



Fios com as nossas iniciais...tão simbólico! Tão Giro!!!
Para rapaz, o fio sem as contas em cor de rosa. ;)

Este poncho tem sido um sucesso!
Cheio de pinta...porque mamãs também se cuidam! ;)


Passatempo Mom&Baby!

Para concorrer, basta seguir os seguintes passos:

Fazer o like na página do Little M (AQUI)
Fazer o like na página da Silly Idea (AQUI)
Fazer o like na página da Framboesa4Clothing (AQUI)
Comentar a frase "Eu Quero!" na publicação deste post no Facebook

Serão validadas até 3 participações por pessoa, e o sorteio será realizado via Random.

Podem concorrer até o dia 17 de Abril. ;)

Neste Post, vestimos:

A Little M
Vestido Mini Maison
Fio Silly Idea

Mamã Little M
Saia Framboesa4Clothing
Fio Silly Idea
Camisola Zara
Botins Zara




2 comentários: