sexta-feira, 30 de maio de 2014

Party mood



Está a chegar, e a Matilde está em pulgas...os 3 anos estão à porta, e com ele um dia de comemorações com um mood bem definido! ❤️

É a primeira vez que vejo a minha pequena ansiosa por fazer aniversário! Com a ida para o colégio, vieram as festinhas dos amigos...e agora, está sempre a perguntar quando chega a sua vez! De facto, esta fase é uma graça. Começam os diálogos de verdade, e somos surpreendidas tantas vezes. Nesta idade já falam tudo...logo, expressam tudo. É um amor...

Quando lhe digo que o dia está a chegar, só me pede para não ter o Spider Man! Morre de medo dele... :) "não, filha...prometo que ele não vem...".

E um dos momentos mais lindos, que para sempre vou guardar:
"Matrioska, meu amor...está a chegar o teu aniversário!"
(Sorriso de um gigante)
"Êêê!!! É hoje, mamã?"
"Não, querida. É no dia 9. Vamos ao parque festejar!"
"O homem aranha não vem...só tu e o papááá! Os patos dançam à roda???Obrigada, Mainha!"
(Mainha?? O meu coração derreteu no mesmo instante. É tão bom ver a simplicidade do seu mundo...
E sim, ela é feliz só por existirmos!)

Apesar de já ter escolhido o tema, ainda me sinto tão atrasada...porque de facto, falta "realizar" tudo, pôr mãos à obra. A próxima semana vai ser dedicada a pensar no dia da festa! Bem, festa não será bem a melhor palavra...já que pensamos em algo muito íntimo, que é mais a nossa cara. Mas um pequeno festejo não pode faltar, e quero colocar muita pinta nele! ❤️ Recolhi algumas imagens de inspiração...e só me resta torcer para o sol chegar! O lema deste ano é ser Muito Cosy!!! 


















Gostam do nosso Party Mood?

Se quiserem uma ajudinha para decorar num mood íntimo e cool, ficam aqui as minhas sugestões. 3 meninas todas queridas, que adoram fazer magia para nós...
Mary Poppins - Chilcare (Norte)
Kitschnet (Norte)
Momentos e Detalhes (Sul)

Bom fim de semana, gente gira!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário