quarta-feira, 28 de maio de 2014

Quer fotografar connosco? Um Casting cheio de pinta!



Há um tempo, pouco, nasceu uma senhorinha. Veio cheia de classe, e foi a entrar pelas nossas casas. Aos bocadinhos, foi desvendando a sua personalidade...e nos fez apaixonar! É requintada esta mocinha...mas é fresca e leve! Tem um ar clássico e cuidado...mas adora um pé na terra. Toda ela pede os dias de sol. Quer corridas ao parque, e limonadas na esplanada. Adora estar boneca, e tanto pode estar vestida com uns calções queridos...como de repente, nos aparece em vestido de festa! Surpreende, esta menina...que com tudo fica bem. Tem ares novos...dizem que vem de frança. 

Já conhecem a nossa mais querida senhorinha? Estou a falar da Mademoiselle's Bow, claro! A marca de acessórios mais cheia de estilo que há! Ainda existe mãe que não conheça esta menina? A fada dos laços, faixas, flores...que, literalmente, faz a cabeça das nossas bonecas. Uma marca tão novinha...e que já cria tendências! Afinal, já ninguém resiste às suas tão exclusivas headbands muuuuito bohochic!!! :) 



Sabem...o post de hoje não é apenas para falar de uma marca muito gira. Nós temos uma surpresa que vai fazer vibrar muitas mamãs de princesas... :) (foi por isso que andei a "arrumar a casa"...gostam da nova cara do blog?)



Já imaginou poder fazer parte de uma sessão de fotos gira como tudo? Eu já. E vou lá estar com a minha Matilde! Mas preciso de uma outra princesa para nos fazer companhia...há aí miúdas muito amorosas para brincar connosco? :) Que queiram ser a cara desta marca linda de viver??? 

Ora bem, então é assim...eu e a Matilde vamos fotografar, cheias de gosto, para a Mademoiselle's Bow. Queremos uma princesa pequenina para estar ao nosso lado, e ela pode estar aí em casa! Quem alinha? :) 

Se você tem uma filhota entre os 3 e os 12 meses, adora estar a par das novidades mais trendy, e quer ter umas fotos cheias de pinta...este post é todo seu! Corram para inscrever a miúda linda aí de casa! Para participar, é muito mais do que simples...

-ter a idade que precisamos
-fazer o like na Mademoiselle's Bow (AQUI)
-fazer o like no Little M (AQUI)
-partilhar este post publicamente
-comentar "partilhado" no post do Facebook (topo da página do Little M)
-enviar inscrição com imagem e dados da boneca (para o email littlem.contato@gmail.com)

TÊM ATÉ 05 de junho! 

Importante: A sessão fotográfica acontece no dia 21/06, às 10h, no Porto. A princesa escolhida ganha um miminho da marca, à escolha, e todas as imagens da sessão.

Agora, toca a enviar uma foto querida! Estou em pulgas para as ver... ;)














Um comentário:

  1. Se a sua princesa tem entre 3 e 12 meses, ficaram lindas com a Little M e a Madmoiselle´s Bow!

    ResponderExcluir