sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

A nossa sessão de Natal...


Foi a meio de um dia frio-frio-frio, que encontramos a Elisabete e a Ângela, para gravar no eterno o nosso final de ano. Foi sem pretensões que nos entregamos em sorrisos, e que mostramos um bocadinho de nós. Mas a lente da Elisabete viu mais...viu tanto, que aqueceu. Hoje, uma sexta-feira cinzenta e gelada, abri o meu email e deixei que estas duas voltassem a levar o meu coração ao colo...ora bem, vocês vão concordar comigo. ;)

Foram uns minutos de sossego, de abracinhos, de amor e pura cumplicidade. Tão naturais de nós, que me surpreendeu este resultado tão belo. É como se pudesse ver de fora, aquilo que somos sempre. Sem truques, sem artimanhas. Só nós as duas, e todo o carinho que nos une incondicionalmente. 

A Ângela (ou, Mary Poppins, para os mais chegados) tomou as rédeas do espaço, e deixou tudo em clima de Natal. Como sempre, foi a fada que faz a magia dos cenários parecerem parte de nós (e faz uns doces que são de tarar!). Adoro o toque Pinterest que tem o seu trabalho, sempre tão cool! A casa feita em cartão é tão queeeriiiida! Uma ideia super gira para "testarem" aí em casa...

Se ainda têm alguma dúvida, se querem surpreender alguém querido, fica aqui uma ideia TOP para oferecer neste Natal...aos avós, aos padrinhos, aos primos, aos melhores amigos...ou a si! Quem AINDA não experimentou fazer uma sessão de fotos, que se apresse. Vale muito a pena! Das prendas mais GIRAS que podem existir! Espreitem AQUI as Mini Sessões de fotos com a Elisabete Family Photo. Algo que eu adoraria receber, e que garanto, é assim com toda a gente! 
(Quando recebi as imagens, não pude deixar de sentir uma vontade enorme de abraçar a mulher de tanto talento e alma, que é a Elisabete...)

AMEI o resultado, a luz, a intimidade, e os tons de cinza, que prendem muuuito menos que o tradicional vermelho, se quisermos aproveitar as fotos para decorar o ano inteiro. Se quisermos dar um ar mais festivo à algumas imagens, os acessórios caem super bem. 




















Fotografias por Elisabete Family Photo
Decor e Produção por Mary Poppins - Childcare
Mais Decor por Perfect Home

A Matilde veste:
Vestido Mini Maison
Collants pretos Calzedonia
Merceditas em veludo Pisamonas


2 comentários:

  1. Que lindas! Maravilhosas as fotos! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas estão. As fotos estão top e fico feliz que tenha gostado da decoração dos cenários.
    Beijinhos, Inês.

    ResponderExcluir