quarta-feira, 8 de abril de 2015

Felicidade é só questão de ser...


Gosto das coisas simples. Bonitas. Simbólicas.
Gosto da palavra. Do afeto. Da energia.
Gosto dos pedaços, dos minutos, dos segundos. É no fragmento que cabe o mundo inteiro.
Cabe nele o que eu quiser. Quando eu quiser. A opção é minha.
Sempre.
Às vezes, basta um sorriso honesto para fazer a minha alma rir em resposta.
(Tenho uma alma de riso fácil, é verdade)
Ou uma pequena gargalhada, daquele tipo incontrolável.
(Adoro estas!)
É preciso tão pouco para fazer do meu mundo um lugar melhor.
Ainda bem.

Gosto de ter o copo sempre meio cheio.
Gosto de o ver assim. 
De saber que existe o lado bom, e de acreditar nele.
Eu acredito no bom a todo instante.
Não quer dizer que não exista o fracasso, a decepção, a raiva.
A mágoa. 
As frustrações.
Mas tudo tem o peso que damos.
E eu escolho dar pouco peso ao que já pesa demais.
Para o amargo, faço careta e sigo viagem.

Quem dera que no meu/nosso mundo fossem todos assim...


P.S: Hoje descobri a Digo Posters. Foi uma fatia de tempo que me fez feliz.
Gosto de ideias giras, de boa estética, de gente positiva. 
Sei que a palavra tem poder, e aprendi a confiar nela. 
Por isso, escolho bem as que quero guardar. Sei selecionar. E tu?
(Acho que uma casa com posters Digo deve ser um bocadinho mais feliz...
e as quotes do dia também são tuuudo de bom! Para não perder umazinha sequer, basta seguir a página AQUI.)

Um bom "meio de semana", minha gente.














Quotes que são o máximo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário