segunda-feira, 18 de maio de 2015

Look da M: Lá vem o sol!


Ahhhh...um fim de semana a Norte com tempo de verão!
Já fazia falta andar com pernocas e bracinhos ao léu...

A otite voltou a dar o ar da graça, mas enquanto não houve queixa, aproveitamos para andar lá fora.
Fomos curtir com o amigo que já há tanto esperávamos: O SOOOL!

Ao ver as fotos, só me vem à cabeça: "A Matilde é mesmo feliz!"
A minha gorducha de riso largo preenche tudo à volta com tanta alegria...
que é impossível não sentir o coração a sorrir junto com ela!

Foram dias para investir tempo na família, nas festas de rua- que eu adoro e que já tinha saudades, respirar o espírito das crianças, e cansar até dizer chega...!
Também nós, eu e o pai, acompanhamos tudo e foi uma delíciiia reviver aqueles brinquedos!

A minha piolha anda numa fase completamente colada a mim. Quer pintar as unhas como eu, adora vestir cores iguais, e não abre mão do rabo de cavalo, se eu sair de casa com um.
Colares, brincos e pulseiras são uma paixão, e vez por outra...aparece pintada com o meu blush e batom vermelho. 
"Tô vestida de mãe", responde ela diante das minhas constantes caras de susto(!). 

(Isto de ser mãe é mesmo viver eternamente apaixonada...não é?
Mas quem nos acompanha no Instagram tem que concordar que esta miúda está uma graça!)
:)










*Sou uma apaixonada por fofos...
para quem também é, fica a dica de um modelo para as crescidas: 
este é um tamanho 6 anos, da Laranjinha.
A gola bordada é da mesma marca,
o laço é Love M,
as Botas Safari são Pisamonas,
e as meias pelo joelho são Calzedonia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário